Adolescente pega carona e acaba estuprada no Parque Cuiabá


 Redação
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada depois de aceitar carona de um desconhecido. O crime ocorreu pouco depois das 22h, em uma estrada de chão, nos fundos do Cemitério Parque Jardim Cuiabá, na Capital.
Ajovem informou que seguia para casa quando um homem magro, que estava na direção de um veículo de cor escura, lhe ofereceu carona. Ajovem aceitou e, em seguida, foi atacada pelo condutor e estuprada, sendo abandonada no local. O homem de rosto fino, segundo ela, aparentava ter cerca de 40 anos.

Depois de procurar ajuda, a menina foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, levada ao Hospital Júlio Müller, para receber atendimento médico e profilaxia preventiva para Aids e doenças sexualmente transmissíveis, já que o abusador não usou preservativo. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa do Direito da Criança (Dedica).
No município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), foi preso Reginaldo Pedrosa de Campos Luiz, 38, que vinha ameaçando a esposa e tentando abusar da enteada, de 14 anos. Policiais militares da 3ª Companhia do município receberam denúncia do Conselho Tutelar e foram até o bairro Nova Esperança, onde prenderam Reginaldo. Ele possui 3 passagens por roubos. Duas na cidade de Ji Paraná (RO) e uma em Cuiabá. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil.
Agressão - O comerciante C.C.S., 37, teve o carro danificado por populares depois de ter sido flagrado agredindo a esposa, dentro do veículo, no estacionamento de uma universidade localizada na avenida Beira Rio, em Cuiabá. O fato ocorreu por volta das 23h30 de quinta-feira e testemunhas chamaram a PM. Vítima e agressor foram encaminhados à Central de Flagrantes, quando a companheira dele negou as agressões e disse que o ferimento no rosto era de um acidente doméstico anterior. Os 2 foram liberados mas quando o casal voltou ao local.