A tietagem ao já vai......


Vários servidores da prefeitura de Cuiabá estão vestindo uma camisetas de agradecimentos ao prefeito Chico Galindo. Parece cena de cinema, brincadeira né. Mas é verdade. As ditas camisetas foram distribuídas a 1.500 seletos servidores por uma entidade que se auto-denomina "Amigos por Cuiabá".

Chico Galindo que estará entregando as chaves da prefeitura de Cuiabá a Mauro Mendes no dia 1° de janeiro de 2013, no Centro de Eventos do Pantanal, as 19hs, já se diz com seu dever cumprido por e que espera fazer muito mais em sua vida política.

As frases apresentadas nas camisetas são  de agradecimento e estampa: “Obrigado, prefeito Galindo pela valorização dos servidores públicos municipais”, “Obrigado, prefeito, pelos investimentos em infraestrutura: 59 bairros contemplados com asfalto, recapeamento de 200 quilômetros e duplicação de três grandes avenidas”. É o que diria um amigo meu, muita puxação de saco para um homem só e que está dando adeus a vida  de prefeito.

A resposta que mais ouvi das pessoas, todas bem selecionadas para usarem as camisetas é que de estava agradecidos pelo prefeito Chico Galilndo e por isso as usavam. Bem, entendi.

Chico Galindo, sempre alegre com os servidores disse que estava feliz por ter sido reconhecido pelos funcionários, e se dizia bastante emocionado com a atitude dos servidores, e a única forna de agradecer a eles foi com trabalho, dedicação e muito amor por Cuiabá.


O prefeito, por onde passa vem sendo tietado pela turma da camiseta.

Tira fotos, dá autógrafos, beijos e abraços. Parece musico pop-estar, jogador do Corinthians, que recentemente conquistou o bimundial de Clubes ou lutador de MMA. Haja assédio. Emotivo, Galindo até chora nestes encontros entre abraços, tapinhas nas costas e “dia destes volto como político de novo, para trabalhar por Cuiabá”.

O prefeito Chico Galindo agradeceu a homenagem e se disse emocionado. Porém, negou ter qualquer participação ou auxilio nas confecções das camisetas. “Estou com tantos problemas para resolver, nos últimos dias, que nem mesmo a camisa que visto sou eu quem escolho: é tarefa de dona Norma”, resumiu, com um sorriso disfarçado, citando sua mulher Norma Sueli Galindo.


Leia também:  www.blogdovaldemir.com.br