Mauro Mendes: Com transição participativa, ativista envia sugestão, para priorizar o combate às drogas e pedofilia na indicação do orçamento


Transição com participação popular, grupo do prefeito eleito vai adotar ferramentas da internet para receber contribuições de cidadãos

A iniciativa do jovem diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira motivou-se pelo aumento de casos de pedofilia e do consumo de drogas percebido em Cuiabá e pelos prejuízos que elas trazem à sociedade em geral. 

“As drogas prejudicam a saúde física e mental dos seus usuários, com graves consequências para as famílias e para o Estado. Seu combate, portanto, deveria ser uma política pública prioritária a ser observada.” 

De acordo com João Batista, o consumo de drogas está ligado diretamente aos altos índices de violência e homicídios registrados no país. Em nome do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, que tem como lema o combate às drogas e a pedofilia, o diretor defende sua sugestão explicado que esse recurso proporcionará um grande benefício aos munícipes de Cuiabá, com reflexos diretos na qualidade de vida dos seus moradores. "É importante oferecer suporte aos que sofrem do transtorno". Ele diz que os agressores são tipos imaturos e solitários. "A falta de habilidade social acaba os levando a mergulhos cada vez mais profundos na pedofilia.” Pedofilia, um mal que precisa acabar, finalizou o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá.