KAMILA ARRUDA
Da Reportagem
A CAB Cuiabá pediu novamente prorrogação do prazo para entrega do plano de ação, estipulado pela prefeitura para o cumprimento do contrato de concessão dos serviços de saneamento da Capital. Por meio de ofício, a empresa garantiu que irá entregar o planejamento para a universalização da água em 15 deste mês e esgoto no dia 20. Caso as datas não sejam cumpridas, o prefeito Chico Galindo (PTB) garante que tomará providências.
“Agora, tem prazo definido. Não pode mais protelar. Tem uma data por escrito, nós vamos cobrar. Se não cumprir, cabe punição, porque temos um documento por escrito. Já teve o prazo normal, ela não cumpriu; agora em ofício, estabelecem datas. Se ele não cumprir novamente, cabem, sim, sanções, multas, enfim. A Amaes é independente e vai poder cobrar todas as metas estabelecidas no plano de ação”.
A presidente da Agência de Regulação dos Serviços de Água e Esgotamento Sanitário (Amaes), Karla Lavratti, ressalta que, independentemente da protelação da data de entrega do plano de ação, o prazo para que a empresa cumpra o que foi determinado no contrato já esta correndo desde que o documento foi assinado.
http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=420783
CAB Cuiabá pede nova prorrogação
novembro 09, 2012





