: VG Notícias
O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande não poupou as críticas ao atual gestor
O vereador João Madureira – um dos pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande pelo PSC, pediu no plenário da Câmara dos Vereadores na noite desta segunda-feira (21.05), que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) exonere o secretário de Administração do município, Eduardo Soares de Sá.
De acordo com ele, o secretário tem cometido vários erros que comprometem o pagamento dos salários dos servidores municipais. “Tem que tirar o secretário Eduardo, está dando sempre problema na hora dos servidores receberem o salário, isso não pode ficar assim. Já que está dando problema, troca o secretário”, disse Madureira.
O vereador criticou ainda, o secretariado de Várzea Grande. Segundo ele, no staff municipal há pessoas que se quer conhecem as ruas de Várzea Grande. “Tem secretário que não conhece a rua que anda e está à frente da pasta na cidade.”
Gestão Tião da Zaeli – O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande não poupou as críticas ao atual gestor. Conforme Madureira, Zaeli não vem fazendo uma boa gestão e tem pensado poucas vezes em ajudar o povo.
“Quando eu era prefeito buscava atender as reivindicações do povo até a meia-noite, coisa que ele não faz. Já que não está dando conta do recado pede para saí. Quando eu estava à frente da prefeitura sempre saí de cabeça erguida, pois sabia que tinha cumprido um bom papel”.
Ele exaltou ainda: “estamos em um país que dá dinheiro para os presos, criaram bolsas para o bandido que recebe dinheiro mesmo presos e não para as famílias que são vítimas destes meliantes, isso tem que mudar” finalizou.
por Lucione Nazareth/VG Notícias
Vereador João Madureira pede exoneração do secretário de Administração de VG e crítica gestão de Tião da Zaeli
maio 22, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com