:pedofilo estuprado na cadeia:lagrantes de abuso sexual:fotos de caralhos grande e grosso em destaques:casal de gays e enguia:cantor e pedofilo:cantor de campinas preso por:ana maria braga crack estupro 5 anos:mulher agride homem:marrone pedofilia:procurados por pedofilia em caruaru:uiasselvi:camila pitanga nua:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Monstro! Pai que jogou as filhas vivas de ponte para morrerem em rio é condenado no Espírito Santo

Dois anos depois, foi condenado nesta quarta-feira (02) a 36 anos de prisão o pedreiro Wilson da Conceição Barbosa, ele que no dia 13 de abril de 2010, covardemente jogou suas duas filhas, de 2 e 4 anos, para a morte de uma ponte que liga os municípios de Serra e Fundão, no Espírito Santo. O acusado já se encontrava preso.
Corpo de uma das meninas encontrado boiando na Praia do Filé - Foto: Reprodução
Corpo de uma das meninas encontrado boiando na Praia do Filé - Foto: Reprodução

Investigação policial
De acordo com investigações da Polícia Civil, a ação criminosa foi presenciada pelo autônomoJosé Antônio Couto Miranda, que passava pelo local na hora da tragédia. Segundo ele, Wilson, do alto da ponte, simulou que mostraria uma paisagem para as crianças e jogou uma filha de cada vez no rio, a uma altura de 10 metros. Ao perceber que tinha sido flagrado, o homem saiu correndo em desespero (Veja aqui, mais detalhes).
A época dos crimes, Wilson Barbosa declarou que jogou as crianças por amor à mãe delas. “Eu queria voltar para a mulher, que eu gosto dela. Amava minhas filhas demais”.

TribunalOs jurados que participaram do júri, reconheceram que Wilson Barbosa premeditou o crime por vingança, já que a ex-companheira e mãe das vítimas não aceitou reatar o relacionamento. Segundo testemunhas, ele jogou uma filha de cada vez no rio, a uma altura de aproximadamente 10 m. Os corpos das meninas foram encontrados no dia seguinte. Preso, Barbosa confessou o crime.
O acusado agiu com culpabilidade evidenciada, com plena consciência do caráter criminoso de seus atos, motivado por vingança. Em relação aos seus antecedentes, verifico que já se envolveu em procedimento de violência doméstica anteriormente, embora seja primário. A sua conduta social não é recomendável, pelo envolvimento com uso de drogas e álcool, escreveu a juíza Gisele Souza de Oliveira, da Comarca da Serra, em sua sentença. Assista ao vídeo:
(Terra/R7 com adaptações)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com