O secretário de Logística Intermodal de Transporte e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Francisco Vuolo (PR), diz não ter resistência à participação mais ativa do governador Silval Barbosa (PMDB) na campanha do empresário Dorileo Leal (PMDB), que também deve concorrer ao Alencastro no pleito de outubro.
Vuolo pondera apenas que o chefe do Executivo dê a mesma atenção aos outros integrantes do arco de aliança. "Também subirá no palanque do PR e dos outros partidos da base", pontua republicano. O presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, defende que Silval se mantenha afastado do pleito, ao menos no primeiro turno.
O secretário deve ter pelo menos 5 adversários na disputa. "Acho muito difícil não termos um segundo turno", avalia, pontuando que neste caso haverá um afunilamento da disputa, o que pode permitir uma participação mais efetiva de Sival.
Entre os que se articulam para disputar à Prefeitura de Cuiabá estão o deputado estadual Guilherme Maluf, Dorile, o empresário Mauro Mendes (PSB), o médio Kamil Fares (PDT), o vereador Lúdio Cabral (PT) e o prefeito Chico Galindo (PTB). "Acredito que uma definição aconteça apenas em junho, pouco antes das convenções", pondera Vuolo.
Autor: Patrícia Sanches






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com