Exploração Sexual MT:Cuiabá:Mãe é acusada de maus-tratos a filha de 10 meses em Santos

Criança foi encaminhada para uma casa de acolhimento na cidade.
Uma vizinha gravou com um celular a mãe gritando com a menor.Fonte: G1
A A A

Tweet

Crédito: Reprodução/TV TribunaMãe é acusada de agredir a criança de 10 meses

Uma mãe de um bebê de 10 meses é suspeita de agredir a criança no bairro Vila Nova, emSantos, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade receberam uma denúncia na noite desta terça-feira (15) afirmando que a mulher estaria agredindo a própria filha. A criança foi encaminhada para uma casa de acolhimento.

De acordo com vizinhos do local, os gritos da mulher estavam cada vez mais frequentes na última semana. Uma das moradoras chegou a gravar com um celular um dos ataques da mãe ameaçando a criança. "Esses dias a menina pegou conjuntivite e a mãe ficou de licença do trabalho. Então, por causa desses três dias em casa, ela quis descontar na menina. Ela trancou a bebê no quarto, apagou a luz, fechou a porta e deixou a menina gritando", conta a vizinha.

A mãe da criança nega ter agredido a filha e diz que só estava alterada. "Eu comecei a ficar nervosa com ela (criança) e comecei a falar palavras horríveis, mas bater na minha filha, eu não bati. Ela tinha que dormir, mas não estava com sono. Daí eu apaguei a luz toda, encostei a porta e fui lá para o corredor. O rapaz disse que ia chamar a polícia para mim, porque eu deixei a menina sozinha. Mas eu não deixei", justifica a jovem.

A polícia se dirigiu ao local junto com o Conselho Tutelar. A menina foi encaminhada para uma avaliação médica e nenhuma agressão foi constatada. Em seguida, a criança foi transferida para uma casa de acolhimento. A vara da infância vai determinar com quem a criança vai ficar.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com