Em encontro, petebista já lança Norma Galindo à prefeita ou vice.

Uma hora depois de Chico Galindo comunicar à executiva do PTB de Cuiabá que não será candidato à reeleição, surgiu um movimento em defesa do nome da primeira-dama, advogada Norma Galindo. Quem lançou a ideia foi Renato Raul Spinelli, diretor-administrativo da Sanecap, que está em fase de extinção, já que o serviço de saneamento foi transferido, por concessão de 30 anos, à Cab Ambiental. Ele foi o nono a fazer discurso, na segunda reunião nesta terça à noite, desta vez entre o prefeito e os pré-candidatos a vereador.
Spinelli afirmou que Norma "faz um belo trabalho social" e que deveria ser a candidata do PTB à sucessão municipal ou até ser indicada como vice de alguma chapa. Os mais eufóricos aplaudiram-no por ter lançado a sugestão. O curioso é que Norma se mostrou empolgada e pode até entrar no páreo.
Em discurso, Galindo avisou aos 11 membros da executiva municipal a desistência do projeto de reeleição. Em seguida, participou do encontro com os possíveis candidatos a vereador, para repetir o mesmo discurso. A reunião, na sede do diretório, foi aberta pelo presidente Dilemário Alencar, para quem "o jogo está zerado com o fato de Galindo não ser candidato" e anunciou que o partido vai abrir conversações com todos os pré-candidatos a prefeito.
O primeiro com quem os petebistas vão conversar institucionalmente será com Guilherme Maluf (PSDB), nome defendido por Galindo para composição. O próprio Galindo foi o segundo a fazer discurso. Depois vieram Anderson Xavier, o deputado Washington José, que substitui na Assembleia o titular Luiz Marinho, Jô do PTB, Baiano do Pedra 90, Adalberto Cavalcante, Cledison Gonçalves e Raul Spinelli, que acabou "roubando" a cena ao defender a inserção do nome de Norma Galindo no processo eleitoral. Em seguida, outros pré-candidatos petebistas fizeram discurso, como o radialista Edvaldo Ribeiro.

Fonte: Rdnews,Romilson Dourado


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com