Da Redação
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), está confiante de que seus atos considerados impopulares podem ser revertidos a ponto de conquistar um novo mandato ainda neste ano, caso decida ser candidato a reeleição. Galindo declarou nesta sexta-feira que suas ações a frente da prefeitura foram corajosas e ainda serão reconhecidas pela população.
"Eu ganho a eleição, se eu quiser ser candidato. É só pegar a história dos últimos 20 anos e ver quem, em tão pouco tempo, realizou tanto quanto eu", disse o prefeito.
O prefeito reconheceu que as medidas impopulares, como a concessão da Sanecap a empresa CAB Cuiabá e a correção da planta genérica da capital, rersultaram no aumento do IPTU para os contribuintes. Porém, elas ajudaram na elaboração de programas estratégicos como o "POeira Zero" e a rreforma de escolas, creches e policlínicas da capital. "Qualquer prefeito que tomar essas atitudes, vai ter rejeição. Eu preferi o desgaste pelo bem de Cuiabá", citou.
Apesar da confiança, o prefeito disse que disputar as eleições ainda não está nos seus planos. Ele recordou que fez a opção por trabalhar pela capital até dezembro deste ano sem se preocupar com as questões eleitorais e que, caso mude de ideia será em respeito aos líderes de seu partido. "O meu desejo é não ser candidato. Mas, eu não vou decepcionar o meu partido, que está discutindo com diversos outros partidos", afirmou.
Porém, o prefeito garante que participará das discussões com vistas a lançar um sucessor que possa vencer o pleito. Galindo confirmou que a aliança com o PSDB está praticamente fechado, restando apenas definir entre ele e o deputado Guilherme Maluf o candidato do grupo.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com