|
Durante entrevista a imprensa local na tarde desta quinta-feira (06), o Delegado de Policia, Dr. Marcelo Torhacs, informou a detenção de dois homens suspeitos de cometerem crime de abuso sexual contra duas crianças em Lucas do Rio Verde.
Foi detido o padrasto (65) e um primo (28) das vitimas, duas meninas, sendo uma de 10 e outra de 13 anos.
O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que encaminhou a denuncia a Delegacia, através da escola onde as vítimas estudam.
A menina de 10 anos teria comentado com coleguinhas sobre os abusos, uma das crianças informou a professora, que por sua vez encaminhou o caso a responsável do Proerd, a Soldado PM Heloisa.
O Ministério Público pediu a prisão temporária dos suspeitos, que foi cumprida na manhã de hoje por investigadores da Policia Civil.
O delegado Marcelo Torhacs, durante entrevista, afirmou que as meninas vinham sofrendo os abusos há anos, sendo que a mãe das menores chegou a ter conhecimento, porém, nada fez para impedir a continuidade dos abusos.
“Como provas temos a palavra das vítimas e também os exames médicos que constataram a conjunção carnal. Em depoimento os suspeitos negaram os abusos, mas, há indícios da pratica e por se tratar de um crime muito grave de forma que a prisão dos investigados se torna necessária para colheita de outras provas. Ao que parece a mão das menores é omissa nesse caso, ela teve conhecimento dos fatos e não deu a credibilidade necessária as meninas e em depoimento se mostrou arrependida”.
Se condenados, o padrasto, o primo e a mãe das menores poderão pegar pena de 8 a 15 anos de reclusão.
As meninas foram encaminhadas a casa lar, onde deverão permanecer até a justiça decida o destino das menores.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com