Pai esconde 102 pedras de crack na calcinha da filha

Pai esconde 102 pedras de crack na calcinha da filha (Agência Notícias)Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após esconder 102 pedras de crack na calcinha da filha de 12 anos. O caso escabroso aconteceu na cidade de Confresa (1.180 km de Cuiabá). Idevaldo Alves Pereira, 33 anos, foi preso por volta após denúncia anônima de que ele era traficante.

Os investigadores foram até a casa do suspeito e não encontraram nada. Porém, os policiais estranharam a atitude da filha de 12 anos do acusado, que estava muito impaciente.

Pai e filha foram conduzidos para delegacia e a garota foi revistada por uma investigadora que achou entre o short e a calcinha da garota 102 pedras de crack. Os policiais informaram a Agencia da Noticia que após a revista na menina, o suspeito confessou que as pedras de crack eram dele, confirmando a denúncia anônima.

Idevaldo Alves Pereira foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte. A menor foi conduzida para o Conselho Tutelar para fazer o encaminhamento até a família.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com