No fim da tarde desta sexta-feira, uma estudante de 21 anos foi molestada dentro de um vagão do metrô de São Paulo. A jovem estava viajando no sentido Corinthians-Itaquera, quando o homem cometeu o abuso. O suspeito, um advogado, foi preso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu por volta das 19h, horário de pico do transporte. O abuso durou da estação da República até a estação Belém. O suspeito teria deixado o seu órgão genital exposto e forçado o contato com a vítima.
Com a saída impedida pelo molestador e ainda mais dificultada pela lotação do local, a estudante começou a passar mal. Foi aí que usuários do metrô perceberam o abuso e seguranças encaminharam o advogado para o Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano). O homem foi preso em flagrante por violação sexual. Duas mulheres ainda depuseram como testemunhas.
Após passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Lega (IML), o molestador foi encaminhado, neste sábado, para a 31º DP, de Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com