O abuso policial contra Thalma de Freitas


Por Nilva de Souza
Thalma de Freitas acusa policiais de abuso de autoridade
Atriz foi levada para delegacia depois de ser parada pela polícia quando deixava a casa de uma amiga no Vidigal.
Tatiana Regadas Do EGO, no Rio
Thalma de Freitas (foto de arquivo)
Thalma de Freitas foi levada para a 14ªDP no Leblon, Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira, 14, no Rio. Através de seu Twitter, a atriz contou que foi revistada por policiais quando deixava a casa de uma amiga no Vidigal, favela da Zona Sul do Rio, e mesmo não encontrando nada com ela, os policiais a levaram para a delegacia no carro da polícia.
"Fui parada numa dura saindo da casa da minha amiga Dani no Vidigal. Revistaram minha bolsa, não acharam nada e me trouxeram pra delegacia. Fiquei muito calma, na paz da minha inocencia e a delegada da 14•dp não me obrigou, mas fiz questão de ser revistada pela policial feminina.", escreveu.
A atriz acusou os policiais de abuso de autoridade: "Colaboro para o processo contra abuso de autoridade contra os policiais. O que houve é comum pra muita gente, hoje falo por quem não tem voz".
Em entrevista ao EGO, a empresária Paula Lavigne, amiga de Thalma, contou que a atriz foi liberada por volta das 00h e que prestou queixa por abuso de autoridade: "Até a delegada achou que o caso se encaixava. Ela achou desnecessário Thalma ser trazida para a delegacia, mas Thalma fez questão de ser revistada por que foi chamada de suspeita o tempo todo. Ela estava acompanhada de uma mulher loira que não foi tratada da mesma maneira. Perdeu uma noite de ensaio na delegacia e os policiais agora vão responder por abuso de autoridade", contou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com