J.C.F, 41, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Terra Nova do Norte, depois de assassinar Narci Domingos Ferreira,65, e ainda estuprar a mulher dele, que presenciou o crime. Em depoimento, a vítima disse que o criminoso a levou até sua residência, e lá, teria cometido a violência sexual.
Depois disso, ela conta que ele dormiu, momento em que ela aproveitou para fugir. À polícia, a mulher informou que o mesmo estaria embriagado.
O assassino e estuprado, foi localizado na MT-325 na noite de ontem (12), após uma denúncia anônima. Questionado, acabou confessando o assassinato. O suspeito disse que a arma usada havia sido jogada em um matagal na região onde o homicídio ocorreu. No local indicado, os militares localizaram uma espingarda.
Os motivos que levaram o suspeito a cometer o homicídio deverão ser apurados em interrogatório.
O crime
Narci Domingos Ferreira foi morto com dois tiros por volta das 20h, na chácara das Minas, onde morava. A mulher, que presenciou o crime, teria sido feita refém e levada até a casa do suspeito, cerca de 150 metros do local do assassinato.
Além de estuprá-la, o assassino disse que a mataria hoje (13) pela manhã. Como o criminoso acabou bebendo muito, pegou no sono e a mulher fugiu, pedindo ajuda em uma chácara próxima à residência do acusado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com