VEREADOR ATUANTE:Pedofilia: Portal consegue da câmara de Sinop apoio para campanha

Vereadores de Sinop mais atuante na luta contra a pedofilia em MT,destacou o maior ativista na luta contra esse crime em MT

Na semana passada, o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT,João Batista de Oliveira enviou e-mail aos vereadores de Sinop MT em busca de novas parcerias para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT. Na oportunidade, o vereador Ademir Bortoli respondeu o e-mail destacando que além de interceder  junto ao Presidente da câmara de Sinop, fará uma indicação junto ao presidente desta casa de leis bem como ao prefeito municipal, para que inclua o Portal Todos Contra a Pedofilia MT que na distribuição campanha publicitária feita pela secretária de Comunicação Municipal e, conseqüentemente distribuída aos veículos de comunicação, seja incluída o site www.mt24horasnews.com.br e o Portal Todos Contra a Pedofilia MT www.todoscontraapedofiliamt.com.br.

O ativista destacou que os parlamentares que se destacar como parceiro do maior portal de combate a pedofilia no centro oeste estará recebendo uma homenagem com o titulo de vereador parceiro e mais atuante no combate a pedofilia.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT destacou que quer a Câmara Municipal de Sinop  de braços dados contra a pedofilia queremos  contar com apoio de todos os parlamentares.

“O objetivo é mobilizar o governo municipal e a sociedade para combater esta forma cruel de violação dos direitos de crianças e adolescentes. Eles sofrem danos irreparáveis para o desenvolvimento psíquico social e moral, ficam vulneráveis ao uso de drogas, gravidez precoce, dentre outras questões”, ressalta o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT e diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT ele destacou que quer como parceiro de primeira hora o presidente da Câmara Municipal, Remídio Kuntz, assim como todos os outros vereadores. “A ausência da família é um dos problemas que enfrentamos. Antigamente o pai e a mãe sentavam e conversavam com os filhos. Se chegasse em casa com algo diferente os pais queriam saber de onde veio e quem deu. E nós sabemos que o pedófilo usa de má fé, oferecem presentes. E muitos pais “ausentes” não percebem isso. E hoje um estranho pode entrar dentro da nossa casa através da internet. Os pais serão acordados pra isso, para acompanharem mais os filhos”, disse. João Batista o também ressaltou que “quem cala, consente”, informando o Disque 100 e o 197 de MT(Serviço de Denúncia Contra a Pedofilia).  Vale lembrar que estima-se que menos de 10% dos abusos sexuais são relatados às autoridades.

O ativista destacou que você pode apoiar, diretamente, esta causa social por meio de campanha publicitária feita e distribuída aos veículos de comunicação. O Portal Todos Contra a Pedofilia MT assegura que a mídias serão aplicadas, integralmente, em ações de combate e prevenção dos Crimes ou Violação aos Direitos Humanos na Internet (pornografia infantil, pedofilia, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus tratos contra os animais).

Os recursos da campanha publicitária feita e distribuída aos veículos de comunicação com a inclusão do nosso site e do nosso portal são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:

§        Central MT de Denúncias Contra a Pedofilia
§       Projeto MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia
§       Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais
§        Atividades de orientação e educação
§       Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes
§       Elaboração de materiais pedagógicos
§       Pesquisas
§        Divulgação e conscientização
§       Campanhas e eventos
§       Atualização e aperfeiçoamento do Portal
§        Desenvolvimento e aperfeiçoamento de TI, baseado em Software Livre

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com