PEDOFILIA MT:SORRISO MT:Brandão fala sobre a pressão da torcida: “Não me abalo com essas coisas”


Vaiado durante um treinamento no início da semana, o centroavante Brandão conseguiu dar a resposta em campo. Depois de perder uma grande oportunidade cara a cara com Rafael, goleiro do Santos, Brandão aproveitou a assistência de Marquinhos e fez o único tento gremista na vitória de ontem. Sobre a relação com a torcida, o centroavante afirma que não se abala com pressão externa.
- Não me abalo com essas coisas. Vou buscar o meu objetivo, o gol. Se eu for vaiado ou não, o mais importante é o grupo. Tenho que sempre manter o foco e continuar bem na partida. (…) Acho que tenho que ter paciência, tempo e trabalho, e é isso que estou fazendo todos os dias – afirmou Brandão.
Ao falar da oportunidade clara de gol desperdiçada, antes de marcar o seu, Brandão falou sobre os méritos do goleiro santista:
- Tive a oportunidade, decidi driblar o Rafael, e ele foi bem, teve a felicidade de defender a primeira bola. Mas fui feliz na jogada do Marquinhos e fiz o gol.
O centroavante foi acusado de tentativa de estupro, quando ainda estava na França – em março. Segundo informações da imprensa francesa, Brandão teria tentado assediar uma jovem em seu carro. O caso ainda está nos tribunais, e de acordo com o jornal L’Équipe, o atleta terá de viajar para comparecer ao tribunal. Esta viagem estaria marcada para o início de outubro, mas o jogador não quis comentar a situação, e não comentou se desfalcará o Grêmio em alguma rodada futura do Brasileirão:
- Acho que cabe aos meus advogados este assunto. Hoje só vim falar de futebol aqui, e sobre os três pontos conquistados contra o Santos – finalizou Brandão.

Foto: Grêmio/divulgação

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com