Depois de horas de depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Bauru, Fernanda Fernandes, mulher de Sandro Fernandes, passou mal e saiu em uma ambulância do local. Fernando é advogado e está sendo investigado por supostos abusos sexuais contra membros da própria família. A denúncia foi feita por uma filha e uma cunhada do advogado. Fernanda, segundo a denúncia, sabia dos abusos. Um outro filho e uma sobrinha de Sandro também teriam passado por abusos. A reportagem da TV Tem , ao vivo, flagrou o momento em que a Fernanda Fernandes deixou a delegacia. Veja o vídeo acima.
Documento aponta nova vítima
A produção do Tem Notícias teve acesso aos documentos do decreto de prisão preventiva de Sandro e Fernanda Fernandes. O documento, divulgado na tarde desta sexta-feira (30) aponta uma quinta vítima. Além dos filhos, da cunhada e da sobrinha do advogado, uma outra mulher também teria passado por abusos sexuais. Ela teve a identidade protegida, de acordo com o texto da decisão do juiz da 2ª Vara Criminal, Jaime Menino.
Durante todo o dia a movimentação foi grande na Delegacia de Defesa da Mulher, onde Sandro e a mulher prestaram depoimento. Os dois devem ser encaminhados para cadeias da região. O destino dela deve ser Avaí e o do advogado, Barra Bonita.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com