PEDOFILIA MT:O MAIOR PORTAL DE COMBATE AO ABUSO,EXPLORAÇÃO E TRÁFICO DE PESSOAS:CENAS DA CAPITAL FEDERAL













.
CENAS DA CAPITAL FEDERAL



No Congresso Nacional, são 513 deputados e 81 senadores. Cada um deles deveria receber, até o final desta quarta-feira, 28, uma vassoura. O dia amanhecera com 594 delas espetadas nos jardins, símbolo da manifestação a favor do voto aberto e da Lei da Ficha Limpa, promovida pela ONG Rio da Paz. Mas, antes do meio-dia, mais da metade das vassouras tinha sumido, levadas por quem passava por lá. Triste país.

Foi o segundo protesto cênico da ONG em Brasília: em 2007, foram pendurados cerca de 15 mil lenços brancos em varais na Esplanada dos Ministérios, para representar o número de brasileiros assassinados no país nos cinco primeiros meses daquele ano.

Também para esta quarta-feira, a pauta previa votação, no Conselho de Ética da Câmara, do relatório preliminar do deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) no processo contra Valdemar Costa Neto (PR-SP) por quebra de decoro parlamentar. PSOL e o PPS pediram a abertura de processo sob a acusação de que o deputado teria envolvimento em irregularidades no Ministério dos Transportes, pasta comandada pelo PR.

E o que aconteceu? O Conselho de Ética da Câmara arquivou o caso, por 16 votos a 2, o caso, sem sequer abrir investigação. Triste país.


Antonio Cruz/ABr



Em Minas, combate à pedofilia
E em Minas, começou na segunda-feira a Caravana Todos Contra a Pedofilia, movimento de conscientização de motoristas e caminhoneiros. A caravana partiu de Montes Claros e é organizada pelos senadores Magno Malta (PR/ES) e Clésio Andrade (PR-MG) e por entidades do setor, como a Confederação Nacional do Transporte, presidida por Clésio.

Até dezembro, outras nove cidades vão receber a caravana, que realiza "blitz educativa" nas rodovias principais de cada região, em que autoridades e especialistas conversam com motoristas, distribuem cartilhas, panfletos e outros materiais educativos. Estão na rota Teófilo Otoni, Governador Valadares, Patos de Minas, Uberlândia, Juiz de Fora, Varginha, Paracatu, Poços de Caldas e Belo Horizonte. 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com