PEDOFILIA MT:O MAIOR PORTAL DE COMBATE AO ABUSO,EXPLORAÇÃO E TRÁFICO DE PESSOAS: Após estupro: Estudantes fazem ato por segurança e combate à violência contra a mulher nesta terça


Universitários realizam ato público contra a falta de segurança e combate à violência contra a mulher nesta terça (4). A concentração será às 12h na 'Praça da Alegria' da Universidade Federal da Paraíba, seguida de uma caminhada pela avenida principal de acesso à UFPB.

O protesto foi elaborado após, uma universitária que cursa Serviço Social na UFPB, ter sido abusada sexualmente nesta sexta (30), por volta de meio-dia nas proximidades do Campus da Universidade.
"Este não é um caso isolado e vem ocorrendo diversos incidentes também dentro da própria universidade", diz a convocatória.

O Centro Acadêmico de Serviço Social da UFPB, juntamente com a chapa I do CRESS-PB, movimentos sociais, departamentos e coordenação do curso de Serviço Social da UFPB convida a sociedade para um ato público contra a falta de segurança e combate à violência contra a mulher.
O ato visa protestar contra a violência e exigir tanto da Reitoria quanto do Estado, respostas concretas e imediatas. Os organizadores pedem que os participantes levem apitos, faixas e cartazes para o protesto.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com