A delegada da Mulher do Município de Bayuex, Lidia Veloso, disse vai pedir a prisão preventiva do inspetor do Colégio estadual Antônio Gomes conhecido por Isaias, acusado de ter estuprado uma garota de 13 anos e de ter agitado junto com um menor que gravou toda a cena do estupro.
Ela revelou que já tem uma testemunha que viu quando o inspetor Isaias e o menor deixavam a garota em casa depois do estupro. A delegada contou que o nome da pessoa esta sendo mantido em sigilo, mas a pessoas viu Isaias e o menor chegado na casa da avô da menina no Conjunto Mário Andreazza.
- Portal Paraiba tem acesso a trechos do estupro de menor em Bayeux. Vídeo confirma crime, assista
- Inspetor de escola em Bayeux é acusado de estuprar menina de 13 anos; vídeo mostra crime
Lídia Veloso disse que dois advogados já estiveram na delegacia procurando informações sobre a situação do Isaias e querendo saber dela se a prisão preventiva dele seria requisitada a justiça, recebendo uma resposta afirmativa.
A delegada revelou que menina ficou traumatizada e vai ter acompanhamento psicológico durante um bom tempo, para superar o trauma que foi obrigada a viver nas mãos do inspetor Isaias e do comparsa dele que gravava as cenas com um aparelho celular.
Jonas Batista






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com