ONG defende Janete Riva e diz que ela é vítima de perseguição política

A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia enviou nota de solidariedade à Janete Riva, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), e a considerou vítima de perseguição política. "A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher" - diz a nota


O presidente da entidade, vereador de Várzea Grande Toninho do Glória, destaca o trabalho de Janete no combate à pedofilia e à violência doméstica, por meio da atuação dela no comando da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. Ele acredita ainda que o desempenho dela tenha incomodado algumas pessoas.

O vereador pede para que a esposa do parlamentar acredite em Deus e busque forças para superar os momentos de dificuldades e aposta que a mesma dará a volta por cima. "A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense Janete que está sozinha; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar Nele de todo nosso coração" - diz a nota.

http://24horasnews.com.br/index.php?mat=329392