A dor da família Riva tem sido a dor de todos os militantes no combate ao grande mal da humanidade que é a pedofilia, destacou Toninho do Gloria.
Janete Riva, tem se destacado mais atuante no combate a pedofilia e a violência doméstica contra a mulher. Realmente começou a incomodar alguém. A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher JANETE RIVA.
Toninho do Gloria destacou que a vida de Janete Riva, sempre foi pontuada por desafios. Talvez um dos maiores tenha ocorrido em 1982 quando, aos 16 anos e recém-casada, ela se tornou primeira-dama de Juara. Ainda menina, Janete se viu diante de graves demandas sociais e precisou agir rápido. Deixando de lado hábitos inerentes à adolescência, ela iniciou um trabalho que até hoje é referência na cidade.
O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia acredita que o trabalho realizado pela sala da mulher no sentido de conscientizar as pessoas a tomar coragem para denunciar “tem surtido resultado, e já começa incomoda muita gente.A Sala da Mulher, tem uma ação forte de combate a pedofilia em MT,jornais tem destacado que a Janete tem sido a mais atuante no combate a pedofilia,e o destaque tem incomodado muita jente destacou Toninho do Gloria.
Toninho destacou que é foi um absurdo prisão preventiva ser decretada com base em denúncia anônima. Além disso, citou a ausência dos requisitos para a prisão, conforme determina o art. 312 do Código de Processo Penal (CPP).
Quem vai reparar os danos, a seqüelas que ficara com a prisão da Janete Riva?Perguntou Toninho do Gloria,dói de mais, ver as injustiças acontecendo seja com quem la for,como dói quando a instituição familiar é atacada,argumento o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.
O diretor do blog Chega de ficar calado, Geovani de Cruz da Alma – BA destacou que ele se junta a milhares de pessoas que se indignaram com o ocorrido com a Sra. Janete Rivas,espera que isso se resolva o mais rápido possível.
O presidente da ONG MT Contra a pedofilia afirmou que Janete é uma pessoa tão especial para o Mato Grosso, que se metade das mulheres fosse como sua pessoa, nosso Estado estaria completamente diferente. Além de ser uma ótima mãe – não que eu assisto, mas que fico sabendo – Janete é uma excelente esposa, que sempre acompanha seu esposo por onde ele anda, na luta de dias melhores para o Mato Grosso e na luta por dias melhores para as mulheres do Estado.
Janete Riva é uma mulher guerreira, batalhadora, aguerrida e ao mesmo tempo, uma mulher com um enorme coração, que fez e que faz, mulheres sonharem por dias melhores. Janete é assim: determinada, competente, respeitada, honrada.
Todo nosso repúdio aos abutres inconsequente que fizeram tudo isso.finalizou Toninho do Gloria.






