Prisão aconteceu no Bairro Boa Esperança.
Suspeito responderá por estupro de vulnerável.
Fonte: G1 MTSuspeito responderá por estupro de vulnerável.
Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (5), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá pela Polícia Judiciária Civil. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito de abusar de uma criança de cinco anos, neta da companheira dele.
Conforme a polícia, a investigação teve inicio em janeiro deste ano com denúncia da mãe da vítima, que mora em Novo Progresso, no Pará. A mesma denúncia foi encaminhada para a polícia de Mato Grosso para investigar o crime que seria praticado na capital.
Em depoimento para a polícia, a mãe da vítima contou que viaja com frequência para fazer compras no interior do Paraná e sempre passava por Cuiabá para deixar a filha com a avó. Segundo ela, quando veio buscar a filha na última vez na casa da avó, percebeu que a criança apresentava vermelhidão nas partes íntimas.
Perguntada sobre isso, a menina explicou que o 'tio' mexia com ela. De acordo com a polícia, o abuso foi cometido diversas vezes nas ocasiões que a criança ficou na casa da avó, na capital mato-grossense.
O suspeito responderá por estupro de vulnerável e já encaminhado a uma unidade prisional da capital.
Matérias Relacionadas
- Homem é conduzido para a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Lucas
- Voo de parapente apresenta problemas e homem cai em rotatória da Prefeitura de Lucas
- PRF é preso por suspeita de negociar propina com caminhoneiro em MT
- Piloto boliviano é preso em mata após transportar 400 kg de droga em MT
- Criança tem olho tomado por larvas e corre risco de perder a visão no Piauí





