Polícia prende operador de máquinas por favorecimento à prostituição


Civil informou ainda que adolescente de 14 anos tem um leve atraso mental, é interna da Casa da Criança de Teodoro Sampaio e que ela já teria se envolvido em situações semelhantes anteriormente

Do iFronteira
Em Teodoro Sampaio, um operador de máquinas de 41 anos foi preso em flagrante por favorecimento à prostituição. Segundo a Polícia Civil, o homem foi pego por volta das 22h dessa segunda-feira (29), em um quarto de um hotel da cidade, com uma adolescente de 14 anos.
Conforme a polícia, o ato sexual já teria sido consumado, pois as roupas íntimas da garota estavam no chão. A polícia informou ainda que a adolescente tem um leve atraso mental, é interna da Casa da Criança de Teodoro e que ela já teria se envolvido em situações semelhantes anteriormente.
Outros boletins de ocorrência também já foram registrados pelas conselheiras municipais após a menina fugir da Casa da Criança.
Ainda de acordo com a polícia, após o fragrante de estupro, a jovem foi entregue novamente ao Conselho Tutelar. Já o homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Se condenado, ele pode cumprir de quatro a dez anos de prisão.
Outro caso
Ainda em Teodoro Sampaio, um cabeleireiro de 32 anos também foi preso nessa segunda-feira por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o homem teria convencido duas meninas de 13 anos a entrarem em seu salão. Na ocasião, o autor acariciou as menores.