Jovem é executado e adolescente baleado no pé durante festa

Jovem é executado e adolescente baleado no pé durante festa em VG

  
Da Redação
Um homem foi morto a tiros e um adolescente de 12 anos baleado no pé direito, em uma mesma ocorrência registrada em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (28). O crime foi praticado por volta de 1h na Rua 18, quadra 41, do bairro Nova Ipê quando um suspeito passou em uma motocicleta preta e atirou contra as vítimas.
Pessoas que estavam no local socorreram os feridos levando-os para o Pronto-Socorro Municipal, mas Deivid Marques da Silva, 24, não resistiu e morreu na unidade de saúde. O garoto de 12 anos. M.R, está sob observação médica, mas não corre risco de morrer.
De acordo com a ocorrência registrada no Centro Integrado Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp), acredita-se que acontecia alguma festa em uma residência onde as vítimas estavam. Após efetuar os disparos, o supeito apontado por testemunhas como sendo alguém de apelido “Bodinho” fugiu. A Polícia Militar foi acionada e chegou a efetuar rondas pela região, mas não localizou o homicida.
Deivid era morador da região, no bairro Nova Esperança. No boletim de ocorrência da Polícia Militar não há qualquer informação quantos disparos o atingiram e nem em quais partes do corpo os tiros acertaram.
Ainda não se sabe o motivo do crime. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e se deslocou até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde fez a liberação do corpo para ser levado para o Instituto Médico Legal (IML). Quem atendeu o caso foi o delegado Walfrido Franklin do Nascimento.