Ex-astro da NBA, Kenny Anderson revela ter sofrido abusos sexuais quando jovem


O atleta foi alvo do crime em duas ocasiões

Ex-astro da NBA, liga de basquete profissional dos Estados Unidos, Kenny Anderson fez uma revelação bombástica. Em um projeto teatral, o atleta disse ter sido vítima de abuso sexual em duas ocasiões quando era mais jovem.

Veja também:
Aos 27 anos, morre jogador da seleção equatoriana
Revelado pelo Santos, Ganso seria torcedor do Palmeiras

Hoje com 42 anos, Kenny Anderson falou que a primeira vez que sofreu a agressão foi no bairro onde morava. Já o segundo abuso ocorreu por parte de 'alguém que treinava basquete'. O ex-jogador, porém, garantiu que não foi nenhum dos seus treinadores.

Emocionado, o ex-astro do New Jersey Nets - atual Brooklyn Nets - revelou o motivo de estar falando sobre os abusos sexuais tantos anos após os crimes.

"Eu tive que pensar sobre isso. Eu tinha a dizer, 'Ei, eu estou pronto para ir a este mundo?' Quando eu me sentei, estava falando sobre a minha vida e tudo o que tinha acontecido comigo. Talvez eu deveria tirar isso de mim", disse Kenny.