COARI PEDOFILIA: Vitimas desses políticos pervertidos que usam do mandato para a pratica de assedio sexual a menores.


MANIFESTO
CONTRA  UM PREFEITO PEDÓFILO EM COARI

A posse de um prefeito pedófilo no município de Coari rasgou a Constituição Brasileira, e pisa nos milênios de civilização conquistados pela humanidade, que se norteia por valores éticos fundamentados pelos direitos democráticos da liberdade, dos bons costumes e da justiça.

Até parece que no coração verde da floresta amazônica, a decadência nazi-fascista e a anarquia política, pretendem instalar-se diante da altivez pacífica do povo amazonense e brasileiro, o último laivo desumano do Terceiro Reich, pondo dessa maneira em risco a integridade da democracia e da razão constitucional.

Como pode, autoridades lúcidas, um individuo desequilibrado neural, cuja paixão erótica doentia voltada ao prazer com crianças, se tornar prefeito de um município brasileiro?

Como pode alguém que se deleita sexualmente com criancinhas, governar uma cidade cuja maioria é jovens e infantes inocentes?

Descemos ao fundo da alma das autoridades desse nosso Brasil, hoje líder mundial do G-20, do qual nossa pátria é signatária, para perguntar a nação brasileira, será que não teremos pejo de ostentar diante das nações livres, a absurda proclamação legal de colocar no poder um político corrupto, condenado por tribunais por malversação de verbas públicas e além, disso um prefeito pedófilo?

É uma vergonha para o Brasil e o Amazonas, diante da opinião pública a consagração de um elemento cujo passado político abominável, se tornar prefeito, com a cumplicidade da própria justiça e da legalidade no sobressaltado município de Coari, onde também jorra a decência, a honradez e os princípios sobranceiros da Ordem e Progresso.

Assinam o Manifesto: