Polícia investiga suposto caso de pedofilia entre professor e aluna em São José dos Pinhais


A Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, investiga nesta sexta-feira (7) um suposto caso de pedofilia de um professor contra uma aluna de 11 anos. De acordo com o delegado Gil Rocha Tesseroli, a denúncia partiu do pai da menina, que entrou com uma ação na promotoria do município pedindo a investigação do professor.

“Assim que o fórum determinou a busca e apreensão fomos à Curitiba e trouxemos ele e seus computadores para a delegacia. O pai acusa que o professor teve conversas de cunho erótico com a sua filha via chat Messenger”, comentou.
Segundo Tesseróli, o professor possuí 21 anos e, a princípio, nada foi encontrado para poder determinar uma prisão em flagrante. “Não encontramos nada que caracterize crime, o professor alega que desconhece essas conversas comprometedoras, mas agora o computador dele será levado para análise da perícia”, disse. http://bandab.pron.com.br/jornalismo/policia-investiga-suposto-caso-de-pedofilia-entre-professor-e-aluna-em-sao-jose-dos-pinhais-46941/
Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento