Apesar do mal-estar com Malheiros, o prefeito diplomado de Cuiabá deve anunciar esta semana pelo menos 4 nomes do seu staff
Andréa Haddad / Ana Adélia Jácomo
O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anuncia nos próximos dias pelo menos quatro secretários que vão assumir pastas da prefeitura a partir de 1º de janeiro. A declaração foi feita minutos antes do início da cerimônia de diplomação do novo chefe do Executivo e 25 vereadores eleitos, durante a manhã desta quarta (19) no Centro de Eventos do Pantanal.
Mendes também se declarou surpreso com a possibilidade do vice de chapa, João Malheiros (PR), não assumir para continuar com a cadeira na Assembleia Legislativa. “Mas ele vai discutir com o partido e definir esta questão”, destacou o socialista. Ele negou qualquer desentendimento com Malheiros.
O prefeito eleito também disse que começa a negociar nesta quarta com os partidos da base, PPS, PSB, PDT, PV e PR a composição do secretariado. Ele negou que os republicanos vão “abocanhar” cinco pastas. “Se for dividir desta forma, teria que criar novas secretarias para abrigar todos os partidos”, brincou.
Neste instante, Mendes recebe o diploma de prefeito eleito, junto com os vereadores da nova legislatura, biênio 2013-2014.http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/24592





