Menina foi rendida na noite de domingo (9), perto da Feira Central.
Homem levou adolescente até matagal do bairro Campo Belo.
Comente agora
A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente, de 14 anos, que foi estuprada em um matagal no bairro Campo Belo, por volta das 23h30, de domingo (9), em Campo Grande. Segundo informações da polícia, um homem armado abordou a garota na região da Feira Central.
saiba mais
A adolescente disse aos policiais que tinha ido à feira com algumas amigas quando se perdeu do grupo. Segundo a polícia, a menina foi até a rua 14 de Julho quando um homem de carro ofereceu carona, a vítima recusou, mas foi obrigada pelo homem que a ameaçou com uma arma.
O suspeito levou a menina até um matagal próximo da saída para Cuiabá e manteve relações sexuais com a vítima. Ela disse aos policiais que, após o estupro, foi ameaçada pelo homem para não contar aos familiares. O suspeito ainda quebrou o celular da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem voltou para casa de ônibus e contou sobre o estupro para uma tia. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (10) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da cidade. O suspeito pelo crime ainda não foi encontrado pelos policiais.
Para ler mais notícias do G1 MS, clique em g1.globo.com/ms. Siga também o G1 MS noTwitter e por RSS.





