Toninho destacou que é um absurdo prisão preventiva ser decretada com base em denúncia anônima. Além disso, citou a ausência dos requisitos para a prisão, conforme determina o art. 312 do Código de Processo Penal (CPP).
Quem vai reparar os danos, a seqüelas que ficara com a prisão da Janete Riva?Perguntou Toninho do Gloria,dói de mais, ver as injustiças acontecendo seja com quem la for,como dói quando a instituição familiar é atacada,argumento o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.
O presidente da ONG MT Contra a pedofilia afirmou que Janete é uma pessoa tão especial para o Mato Grosso, que se metade das mulheres fosse como sua pessoa, nosso Estado estaria completamente diferente. Além de ser uma ótima mãe – não que eu assisto, mas que fico sabendo – Janete é uma excelente esposa, que sempre acompanha seu esposo por onde ele anda, na luta de dias melhores para o Mato Grosso e na luta por dias melhores para as mulheres do Estado.
Janete Riva é uma mulher guerreira, batalhadora, aguerrida e ao mesmo tempo, uma mulher com um enorme coração, que fez e que faz, mulheres sonharem por dias melhores. Janete é assim: determinada, competente, respeitada, honrada, mãe. Uma mãe que mesmo estando longe, deixou seu companheiro para fazer companhia para as filhas em dia de tanta tristeza que MT esta passando com a prisão da Janete,finalizou Toninho do Gloria.
http://www.circuitomt.com.br/home/materia/42734





