Neto que matou avó com 32 golpes de faca é preso em MT, diz PM



Foragido há quase duas semanas, suspeito confessou crime à polícia. Ele foi preso em Juscimeira e disse que matou a avó por dinheiro.


Foragido há quase duas semanas, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26), um rapaz de 19 anos suspeito de matar a própria avó, de 75 anos, em Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, após ser localizado e preso no município de Juscimeira, o suspeito confessou à polícia que desferiu 32 golpes de faca na vítima. Ele também informou que só matou a avó porque ela teria negado a dar dinheiro a ele para comprar drogas.

No dia 14 deste mês, data do crime, após desferir os golpes, o suspeito foi visto por vizinhos correndo pelas ruas do bairro São Sebastião II. De acordo com o major da PM, Sandro Barbosa, o suspeito ameaçava constantemente a vítima. Porém, a aposentada e os familiares dela não acreditavam que ele seria capaz de cometer o crime. "Ele era usuário de droga. A avó tentava impor algumas limitações para tentar corrigí-lo, mas ele não aceitava e brigava com ela", afirmou.

Ainda segundo a polícia, o suspeito roubou o dinheiro da aposentadoria e o celular da vítima, que não foram localizados pela PM. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Juscimeira e será transferido para Rondonópolis. O rapaz vai responder na Justiça pelo crime de homicídio.




Por: Dhiego Maia
Fonte: Do G1 MT