Mauro visita Silval em busca de parcerias e ajuda para Cuiabá

Em outras palavras, prefeito se “alinha” ao governador, em benefício da Capital

Em sua primeira visita oficial ao governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiaguás, no final da manhã desta sexta-feira, o prefeito eleito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), defendeu parceria entre a administração municipal e o governo do Estado.
Mauro derrotou, em disputa no segundo turno, Lúdio Cabral (PT), candidato apoiado por Silval.
Em declaração os jornalistas, momentos antes de entrar para a audiência com o governadore, o prefeito eleito disse que se tratava de "uma oportunidade para mostrar a importância de se trabalhar em conjunto pelo bem da Capital de Mato Grosso, deixando de lado  as diferenças político-partidárias".

Por sua vez, ainda na semana passada, o governador já afirmara que não iria “virar as costas” para Cuiabá. Silval declarou que as divergências eleitorais e partidárias estavam encerradas com o término da campanha.
O encontro de Mauro Mendes com  governador Silval Barbosa, além de ser um fato positivo por simbolizar que a animosidade do entrevero eleitoral já está superada, aponta também  que a tese do “alinhamento” entre  os poderes executivos, que tanto Mendes combateu durante o transcurso da campanha eleitoral, está se verificando na prática. O que é bom para Cuiabá e o próprio Estado!
Do encontro de hoje participaram o senador Blairo Maggi (PR); o deputado Emanuel Pinheiro (PR), ex-coordenador da campanha de Mendes; e o vice-prefeito eleito João Malheiros (PR), vice-prefeito eleito.http://www.paginaunica.com.br/TNX/conteudo.php?sid=178&cid=7955