Em visita ao Palácio Paiaguás, Blairo Maggi nega que será ministro de Dilma


O senador Blairo Maggi (PR) desmentiu nesta sexta–feira, pouco antes de entrar no gabinete do governador Silval Barbosa (PMDB), acompanha do prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) que vá assumir uma cadeira de ministro na administração Dilma Rousseff (PT).

"Tudo não passa de boataria", disse, esclarecendo que não tem mantido conversas com a presidente e que não existe nenhuma articulação de seu partido, o PR quanto a prováveis mudanças de ministros no Planalto. 
Blairo Mendes confirmou apenas que está agendando um encontro com a presidente para tratar de assuntos considerados pioritários para Mato Grosso, como a conclusãos das obras de duplicação da pista da BR - 364, entre Rondonópolis e Cuiabá e a extensão da ferrovia até Cuiabá. 

O senador disse ainda que estava no Palácio Paiaguás para acompanhar o prefeito eleito Mauro Mendes em sua primeira visita oficial ao governador Silval Barbosa após a realização do segundo turno das eleições em Cuiabá. 
"A eleição terminou às 17 horas do último dia 28 de outubros, quando as urnas eletrônicas foram desligadas. Agora é pensar em Cuiabá, na população. Esta visita de Mauro Mendes tem como finalidade estreitar os laços com o governador tratar de assuntos que são importantes para o povo cuiabano", esclareceu.

24 Horas News