Em reunião com eleitos, Percival pede parceria em Rondonópolis


Redação
Atuação em parceria, mas respeitando a autonomia e a independência entre os poderes. Assim deve ser o relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura de Rondonópolis a partir de janeiro do ano que vem. O assunto foi o tema principal da reunião realizada ontem (07) entre o prefeito eleito, Percival Muniz (PPS), seu vice, Rogério Salles (PSDB), e os vereadores eleitos em sete de outubro. A reunião também discutiu detalhes da cerimônia de posse que deverá ser realizada no dia primeiro de janeiro.

O encontro foi proposto pelo prefeito eleito Percival Muniz e teve um clima amistoso. Percival disse que espera juntar a experiência dele, do vice e dos futuros vereadores para realizar uma gestão operosa, transparente e capaz de responder as expectativas da população. Ele lembrou de sua atuação na Câmara dos Deputados, na Assembléia e na própria Câmara Municipal para destacar o respeito que têm pelo Poder Legislativo.“Conto com o apoio de vocês para a aprovação dos projetos essenciais, mas respeitarei a autonomia e o direito que os vereadores têm de fazerem as críticas que considerarem necessárias”.
Percival aproveitou o encontro para falar sobre as prioridades de sua gestão e disse contar com o apoio dos vereadores para executar uma ampla reforma administrativa, um novo concurso público e também ações visando melhorar os setores da Saúde, Saneamento e Habitação. “No caso da Habitação, por exemplo, há recursos ilimitados a disposição no Governo Federal e dezenas de empresas interessadas em investir aqui. Trabalhando juntos, poderemos aproveitar as oportunidades para zerar o déficit habitacional que hoje atinge milhares de famílias em Rondonópolis”, destacou Muniz.
Percival disse que contará com o apoio da Câmara para agilizar a aprovação de projetos e convênios na área da habitação e para ordenar o crescimento