Delegado representa pela prisão de suspeito de estupro em Livramento

O delegado Adalberto Jorge de Oliveira, titular da Delegacia da Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá), representou na Justiça pela prisão preventiva de um homem acusado de estupro, que já está preso na cidade de Poconé (104 km ao Sul de Capital), por envolvimento em crime de furto de gado.
 
Ednaldo da Silva, 34 anos, conhecido por “Pipipa”, é morador da cidade de Poconé e  investigado em inquérito policial que apura um caso grave de estupro contra uma menor de 11 anos, ocorrido em Nossa Senhora do Livramento, em agosto deste ano. De acordo com as investigações o preso é o principal suspeito. Ele se apresentou a vítima usando o nome de Mauricio Araujo de Oliveira Souza.
 
PRISÃO - Duas pessoas foram presas pela polícia na quinta-feira (22.11), após cometerem um furto no município de Nossa Senhora do Livramento. Os acusados são Leonardo de Miranda Marques, 18 anos, e o adolescente M.B.M. de 16 anos.
As prisões ocorreram após a proprietária de uma loja acionar a polícia. Ela informou que ao chegar no estabelecimento encontrou roupas jogadas pelo chão e deu por falta de vários objetos como bonés, camisas, óculos e semi joias. A vítima suspeitou de três indivíduos, que passaram por diversas vezes em frente da sua loja, observando o interior do local.
 
Durante as diligências, os policiais localizaram Leonardo junto com o adolescente e acabaram confessando terem furtado a loja. Outro individuo chamado Willian foi mencionado como também autor do furto. Segundo o advogado de suspeito, seu cliente Willian se apresentará nos próximos dias.
 
Todos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O menor foi entregue a sua mãe e vai responder pelo ato infracional em liberdade. E Leonardo após o flagrante encaminhado ao presídio da cidade de Várzea Grande.
 
OUTRA PRISÃO - Por meio de uma denuncia anônima, a polícia de Nossa Senhora do Livramento prendeu Juciney Mendes Delgado de Lira, nas proximidades da Comunidade de Mata Cavalo.
 
Ele foi abordado quando empurrava uma motocicleta no Km 25 da MT 060, km 25. Na checagem via sistema, a moto Bis de cor vermelha, placa OAT 0563 Várzea Grande, tem registro de roubo. Juciney foi preso em flagrante. (PJC-MT)