Aude, Moreno e Pio pedem votos; disputa é acirrada


A votação começou às 9h, com término às 17h para o posterior início da contagem dos votos da Capital e das 29 subseções.

RepórterMT/Andréa Haddad
Moreno, Pio e Aude na frente da OrdemMoreno, Pio e Aude na frente da Ordem
ANDRÉA HADDAD

Os três candidatos na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Maurício Aude, José Moreno e Pio da Silva, pedem votos na porta da entidade. Todos são saudados pelos três, que montaram estrutura de campanha similar a de uma eleição municipal a prefeito e vereador. A votação começou às 9h, com término às 17h para o posterior início da contagem dos votos da Capital e das 29 subseções.


Vice-presidente da Ordem e com a maior estrutura, Aude demonstra otimismo, mas evita o clima de “já ganhou”. “Seria prepotência da minha parte dizer isto, estamos confiantes e não deixamos de pedir votos um dia sequer. Continuamos visitando escritórios e os colegas de profissão para levar nossas propostas”, frisa. Ele concorre pela Chapa 1, “Pela Ordem. Para os Advogados”. 

Pio da Silva é o mais animado. Com camiseta da Chapa 3, “OAB é 100% Você”, ele abraça e pede votos a todos os advogados que chegam à sede da Ordem em Cuiabá. “A campanha transcorreu dentro das minhas expectativas. Estamos muito confiantes”, aponta.

Com o rosto marcado pelas cores azul e amarela da campanha, José Moreno também se mostra confiante no resultado positivo da eleição. Ele destaca o trabalho realizado nas demais cidades com subseções. “Foram três meses de campanha, temos a certeza de que conseguimos levar nossa mensagem aos companheiros de Cuiabá e de todas as subseções”, enfatiza. Ele concorre pela Chapa 2, “A OAB é Muito Mais”.
http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/23857