Glaucia Colognesi
Minutos após ser eleito, por unanimidade, como 4° secretário da Mesa Diretora da Assembleia, o deputado Wagner Ramos (PR) anunciou licença por 121 dias sob argumento de que precisa cuidar da saúde, comprometida pelo colesterol alto e a diabetes. Ele observa, no entanto, que ficará longe por apenas 60 dias.
Quem assume é o suplente de deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), pré-candidato a prefeito de Barra do Garças. Apesar de não ter sido eleito para esta legislatura, Daltinho não sai de cena. Ele sempre consegue voltar ao Legislativo devido aos arranjos de rodízio.
Wagner Ramos, por sua vez, assume o posto de 4º secretário com o aval dos 15 deputados que estavam na sessão desta quinta (31). A maioria dos 9 parlamentares que não estavam em plenário estão num evento em Natal, Rio Grande do Norte, onde acontece um debate sobre a dívida dos Estados.
Ao se inscrever para a 4ª secretaria, o republicano já havia apresentado um requerimento com o apoio de 22 deputados. Ele vinha se articulando desde a saída de Sérgio Ricardo (PR), hoje no Tribunal de Contas, na vaga deixada pelo conselheiro aposentado Alencar Soares.
Em seu primeiro pronunciamento como integrante da Mesa Diretora, Wagner Ramos disse que espera não decepcionar o voto de confiança dos colegas e pediu a compreensão dos companheiros em relação à licença. O presidente da Assembleia, José Riva (PSD), parabenizou o colega pelo desempenho na votação, rasgou elogios e afirmou que ele teria recebido 24 votos se todos os deputados estivessem presentes. "O deputado Wagner Ramos é uma pessoa de diálogo, bom senso e acima de tudo muito querida", pontuou.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com