O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Várzea Grande continua provando sua inabilidade quando se trata de operar nas áreas para as quais foi criado. Faz aniversário, por exemplo, um vazamento de água no cruzamento das ruas Assunção e do Limoeiro, no bairro Água Limpa.
Alertado por diversas vezes por moradores e comerciantes da região sobre o vazamento, o órgão tem dado de ombros no problema. Simplesmente tem ignorado as denúncias.
As queixas levadas ao DAE acerca do vazamento de água são registradas diariamente pelas telefonistas do órgão sem que, no entanto, uma providência prática seja tomada pelos técnicos da companhia para equacionar o problema.
O vazamento de água está localizado numa região de amplo movimento de veículos inclusive pesados, nas proximidades do Hotel Itapuã, supermercado Comper e Shopping Popular. Todos os dias, milhares de litros de água vazam por uma tubulação que serve os moradores do bairro Água Limpa e região.
O vazamento na região já começa inclusive a comprometer o piso da rua do Limoeiro. Em decorrência da infiltração de água no solo onde a tubulação foi rompida, parte da pista da rua ameaça seder, o que coloca em risco o trânsito e até os pedestres que fazem uso daquela via.
http://www.politicaecia.com/







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com