Galindo senta com Brito e Maluf e não abre mão de indicar vice

Patrícia Sanches e Laura Nabuco

   O prefeito Chico Galindo (PTB) afirmou nesta quinta (31) que o partido não abre mão de indicar um nome a vice na coligação que vai compor na Capital. As declarações contrapõem as do presidente da Executiva municipal e pré-candidato a vereador Dilemário Alencar. “Foi a primeira vez que o nosso presidente se enganou. Vou brigar para o partido indicar o vice. Com tudo o que temos para mostrar, não dá para abrir mão disso”, enfatizou Galindo, numa referência as alegações de Dilemário de que o PTB teria dispensado a indicação para facilitar a atração de outros partidos no arco de aliança. As afirmações foram feitas durante visita da Subcomissão de Acompanhamento das Obras da Copa do Senado.



Maluf terá nova rodada de reunião; petebistas só definem aliança na 6ª

Ainda segundo Galindo, esta quinta deve ser decisiva para o PTB. Ele vai se reunir com o secretário de Comunicação Carlos Brito (PSD) e com o deputado Guilherme Maluf (PSDB) a fim de finalizar os debates sobre a formação de uma aliança. A definição sai nesta sexta (1º de junho). Segundo o prefeito, por enquanto, apenas Maluf procurou o PTB, sendo bem recebido pelos militantes . “A decisão é do PTB e não minha. Se é do interesse dele (Brito) tem que procurar o partido”, desconversou Galindo sobre qual seria a sua preferência.

Com discurso polido, ele não descartou nem mesmo apoiar Lúdio Cabral (PT), como defendeu Júlio Pinheiro. Para o prefeito, trata-se de uma colocação salutar, tendo em vista que Pinheiro convive com Lúdio todos os dias. “Lúdio tem feito uma oposição coerente, não vai no pessoal. Esses dias atrás ele até elogiou a saúde. Só está demorando para nos procurar, se for mesmo interesse”.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com