Seguranças da cantora Gloria Trevi são processados por suposta agressão Renata ex bbb transando renata bbb transando filme ex-bbb renata video renata e namorado download video bbb renata renatinha bbb video 4shared download video renata ex bbb renata bbb metendo renata dávila namorado vídeo download renatinha do bbb fudendo com ex inédito mais 04 video 32 fotos exclusivo Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito: COLÍRIO -100 FOTOS MULHER MELÃO a fã

Um fã da cantora Gloria Trevi está processando a equipe de seguranças da artista, alegando ter sido humilhado em frente às 4 mil pessoas que acompanhavam um show da mexicana em Los Angeles. As informações são do site TMZ. No processo, o fã Elvis Navarro afirma que foi a uma apresentação de Trevi no dia 11 de maio, no Nokia Theather e lá foi agredido, espancado, levado ao chão e algemado pela equipe de seguranças da cantora. De acordo com o site, Navarro não explica se fez algo para provocar os seguranças, mas garante que o incidente causou lesões físicas e mentais. Como indenização, ele...


Um fã da cantora Gloria Trevi está processando a equipe de seguranças da artista, alegando ter sido humilhado em frente às 4 mil pessoas que acompanhavam um show da mexicana em Los Angeles. As informações são do site TMZ.

No processo, o fã Elvis Navarro afirma que foi a uma apresentação de Trevi no dia 11 de maio, no Nokia Theather e lá foi agredido, espancado, levado ao chão e algemado pela equipe de seguranças da cantora.

De acordo com o site, Navarro não explica se fez algo para provocar os seguranças, mas garante que o incidente causou lesões físicas e mentais. Como indenização, ele pede US$ 1 milhão pelos danos.

Fonte: Celebridades

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com