Demontier Tenório
Edilmar Soares Sobreira, de 32 anos, o Surfistinha, foi atingido com 11 tiros de pistola 380 e revólver calibre 38 (Foto: Ag. Miséria/Chinês)
Dois homicídios foram registrados em um intervalo de apenas 10 minutos nos bairros Pio XII e Limoeiro que ficam próximos e a polícia investiga a possibilidade de uma relação entre essas duas mortes pelo fato das vítimas serem rivais. Às 20h12min, no cruzamento das ruas São Mamede e 22 de Julho (Pio XII), dois homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra José Daniel de Lima Silva, de 25 anos, que residia na Rua Vereador Antônio Brás, 20 (Limoeiro).
O rapaz foi atingido com os disparos de raspão no braço esquerdo e outro na região do abdome. A vítima terminou sendo socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas já chegou sem vida. Segundo a polícia que esteve no local e isolou a área, Daniel responde por crimes desde sua adolescência. Demorou apenas 10 minutos para a polícia receber novo comunicado sobre tiroteio e morte perto dali.
Foi no cruzamento da Rua Vereador Antônio Brás com a Avenida José Bezerra (Limoeiro), onde dois homens em uma moto provavelmente Honda Fan de cor preta mataram Edilmar Soares Sobreira, de 32 anos, o Surfistinha, que residia na Rua 1º de Maio, 995 naquele bairro. Ele foi atingido com 11 tiros de pistola 380 e revólver calibre 38 em várias partes do corpo morrendo no local se constituindo na 35ª pessoa morta este ano em Juazeiro do Norte.
(Foto: Ag. Miséria/Chinês)
Segundo populares, há 15 dias Surfistinha tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio tendo como autor Daniel assassinado minutos antes que ele na noite de ontem. O mesmo teria disparado três vezes, mas não acertou o alvo. Nesta terça-feira, Surfistinha foi morto quando chegava em uma suposta “boca de fumo”. Um tio dele que esteve no local do crime, disse que não se cansava de aconselhar o sobrinho a deixar de lado o mundo das drogas.
Ele também já responde por vários outros crimes. No dia 27 de dezembro de 2006, Surfisitinha participou de um tiroteio na Rua São Damião (Santa Tereza) no qual tombou morto com seis tiros Lucivan da Silva, de 18 anos, o Galego Buiu. Seu vizinho, José Carlos dos Santos, com quem estava sentado à calçada saiu lesionado nas costas e braços. Os autores eram integrantes da família “Os Bananas” da qual Surfistinha fazia parte.
Dez dias antes, um membro desta família no caso José Roberto Nunes da Silva, então com 27 anos, tinha sido morto a tiros de pistola. Na vingança estavam Raimundo Nunes da Silva, Erivaldo Nunes Braz, Valdir Nunes Matias, Edilmar Soares Sobreira e um adolescente. O quinteto foi preso momentos após o tiroteio por uma equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) nas imediações da Araripe Motos na Avenida Padre Cícero.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com