O PDT Cuiabá realiza nesta sexta-feira (04.05) ato de posse do médico Kamil Fares como novo presidente municipal do partido. O evento acontece no auditório do colégio Presidente Médice, às 19h30, e será aberto à toda população.
A legenda em Mato Grosso está passando por uma transformação, atraindo para seus quadros novos nomes. Em Cuiabá, no período de um ano o partido triplicou de tamanho. De 1.800 filiados, passou para 5.545. Os pré-candidatos a vereadores ainda estão realizando atos de filiação.
Com uma boa chapa de pré-candidatos a vereadores, o PDT não deve fazer coligação na proporcional. Entusiasmados com o crescimento da legenda, defendem que o nome de Kamil seja lançado à Prefeitura de Cuiabá.
O médico já colocou seu nome à disposição da legenda. "O processo político deve interessar a todos nós, não devemos nos afastar. Isso significa também ser atuante num partido. Quero fazer parte desse processo e ajudar a construir o PDT, sempre com lealdade e respeito. Estou junto com o senador para qualquer guerra, para qualquer situação”, disse Kamil.
Para o senador Pedro Taques, o partido deve discutir política partidária e debater plano de governo. "O PDT ganhou grande reforço na capital desde a filiação de Kamil. Estamos num momento de olhar para dentro, saber o que queremos, discutir partido e formar plataformas de governo para oferecer à população”, destacou o senador.
Kamil recebe a Presidência das mãos do vereador Adevair Cabral. Como ele irá disputar a reeleição, por consenso, foi definido que ele passaria o comando para uma nova liderança.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com