Foto: VG Notícias
De acordo com Júlio Neto, a desistência foi por causa da demora do partido “Democratas” em lançar o representante para disputar a majoritária municipal.
Entristecido, porém, consciente que não era o seu momento, o empresário Júlio Campos Neto (DEM), filho do deputado federal Júlio Campos, declarou em entrevista ao VG Notícias na manhã desta terça-feira (08.05) que desistiu de candidatar a prefeito de Várzea Grande.
De acordo com Júlio Neto, a desistência foi por causa da demora do partido “Democratas” em lançar o representante para disputar a majoritária municipal. Ele destaca que quanto mais o partido alonga este prazo, pior fica para os “desconhecidos” que não tem tempo hábil para fazer uma boa campanha e divulgar o nome.
O democrata cita que o DEM deveria ter lançado o candidato em março, porém, protelou para abril, e agora somente no final de maio, segundo ele, essa “enrolação” favorece apenas os mais conhecidos, como é o caso de seus tios Jaime e Lucimar Campos.
“Desisti porque para mim está muito tardia a decisão do partido. Quanto mais tarda melhor para os candidatos conhecidos. O meu tempo é curto para fazer campanha. Fiquei entristecido, pois acredito que Várzea Grande precisa urgentemente de mudanças, e eu sei que tenho capacidade para isso, mas para isso, meu nome teria que ser lançado em março, e não foi. Agora não tenho como construir uma candidatura, o meu momento já passou. A demora favorece aos mais conhecidos”, ressalta.
A decisão de “abandonar” o projeto político, conforme Júlio Neto, foi repassada ontem (07.05) em reunião interna com o diretório do partido. “Nós sentamos internamente e eu oficializei a minha desistência. Deixei claro que eu não tenho mais intenção de disputar a Prefeitura de Várzea Grande. A disputa ficou entre o senador Jaime Campos e a ex-primeira dama Lucimar Campos. O partido verá qual dos dois será o candidato.”
Júlio Neto explica que as pesquisas qualitativas e quantitativas, encomendas pelo DEM municipal, apontou que Jaime está na frente, seguido de Lucimar, e ele aparece em terceiro lugar. Wilson Grafite aparece em quarta posição. No entanto, a pesquisa também mostrou que 60% das pessoas entrevistadas não conhecem Júlio Neto, e confunde seu nome com o primo Campos Neto.
Indagado quem seria o representante do partido, Júlio disse acreditar no nome de Jaime Campos, visto que apareceu como favorito nas pesquisas. “Eu acredito que será o leão”, finalizou.
por Rojane Marta/VG Notícias






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com