Da Redação
Secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD), presidente da Assembleia Legislativa José Riva, afirmou nesta quinta-feir que acredita na possibilidade da sigla partidária lançar candidatura própria nas eleições deste ano para a Prefeitura de Cuiabá. “O processo político em Cuiabá e no Estado está em aberto e o PSD estuda a possibilidade de ter candidatura própria na capital”, declarou o peessedista.
Ao ser questionado sobre o nome do atual secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), cotado para disputar o Palácio Alencastro, Riva enalteceu a história política do correligionário. “É uma pessoa que tem capacidade para discutir a cidade e disputar as eleições. Carlos Brito conhece Cuiabá como poucos. Porém depende dele a disponibilidade para concorrer no pleito”, lembrou o dirigente partidário, afirmando que com o apoio de outros partidos, os peessedistas poderão contar com cinco minutos de horário na propaganda eleitoral.
Além de Brito, o secretário-geral do PSD destacou que o partido possui outros nomes para a disputa nas eleições majoritárias em Cuiabá e lembrou que a prioridade é formar uma chapa forte de vereadores para concorrer nas proporcionais.
VÁRZEA GRANDE – José Riva foi questionado sobre a possibilidade do prefeito de Várzea Grande e correligionário, Tião da Zaeli, não disputar a reeleição. “Essa conversa de desistência não tem fundamento. É coisa de quem não tem o que falar. Eu vejo possibilidade em todas as eleições ou alguém já ouviu falar de eleição perdida? Não acredito em eleição perdida ou ganha. Acredito que o cidadão vota no dia do pleito eleitoral”, afirmou Riva ao enaltecer o trabalho do chefe do executivo da "cidade industrial" ao recuperar recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com