
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, antes jurava de pés juntos que não tinha a intenção de se candidatar a reeleição, agora, mais do que nunca vem posando de candidato.
Sinceramente nunca acreditei no discurso do Chico.
Por diversas vezes, ao entrevista-lo, indaguei se ele tinha essa pretensão e as esquivas eram inconsistentes. Galindo vinha com a mesma conversa, “sou candidato a ser um bom prefeito de Cuiabá”. Nunca foi taxativo, assegurando que não queria ir à busca de um segundo mandato.
Chico agora não dispensa oportunidades para estar na mídia. Pelo contrário, as procura.
Vou mencionar algumas das muitas aparições promocionais do prefeito: intensificou a realização do Programa Valorizando Vidas em Seu Bairro; o programa Poeira Zero teve diversos lançamentos, sendo que o primeiro foi do pacote como um todo e depois foi fazendo eventos em cada bairro beneficiado; festa de 15 anos, com grande pompa, das meninas dos projetos sociais da prefeitura e por ultimo o contrato com a Escola de Samba Mangueira, do Rio de Janeiro, na noite de ontem, onde se atreveu a apresentar, no palco, uma performance desajeitada, em companhia da rainha de bateria da estação primeira, Renata Santos. Pouco samba no pé, mas muitas fotos em sites e jornais.
No contrato com a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, a prefeitura terá que entregar um milhão e seiscentos mil reais dos seus combalidos cofres para bancar desfile lá no Rio. O prefeito também se comprometeu a buscar parceiros para viabilizar mais dinheiro para o desfile.
O presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, apresentou um discurso meia boca, dizendo que a escola queria homenagear uma cidade sede da Copa do Mundo 2014, e por i$o escolheu Cuiabá.
O prefeito Chico Galindo também tentou convencer, dizendo que se tratava de um investimento para levar Cuiabá a avenida Sapucaí. Ele foi mas longe em seus argumentos, dizendo que a cidade será divulgada em 170 países durante 80 minutos no horário nobre da Rede Globo, etc, etc e etc.
Galindo disse que serão repassados três milhões e seiscentos mil reais à agremiação, dessa bolada sai dos cofres da prefeitura um milhão e seiscentos.
Até outubro Chico vai metralhar na mídia que Cuiabá será destaque nacional e assim arrebanhar uns votinhos.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com