Hélio Machado, anunciou que o advogado carioca Osvaldo Cestário já foi contatado e fará a defesa do clube. Cestário atuou no julgamento do protesto impetrado pelo Dourado
Dirigente do Mixto diz que recurso do União não deve ter sucesso Foto: Mixtonet
Enquanto segue mantendo contatos com patrocinadores e possíveis reforços, desde esta segunda-feira a diretoria do Mixto está envolvida também na preparação de sua defesa para o julgamento desta quarta-feira. O pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol vai apreciar recurso do União de Rondonópolis, que contesta a decisão recente que inocentou o Mixto no episódio envolvendo a denúncia do Cuiabá em relação a situação do jogador Jean Carlos, no Campeonato Estadual.
Mesmo entendendo que “este é um recurso fadado ao fracasso”, o presidente mixtense, Hélio Machado, anunciou que o advogado carioca Osvaldo Cestário já foi contatado e fará a defesa do clube. Cestário atuou no julgamento do protesto impetrado pelo Dourado. “Não podemos menosprezar nenhuma ação judicial, nenhum julgamento, por isso estamos com nossa defesa preparada. Mas não acredito que vá mudar alguma coisa, até porque tudo foi feito dentro da normalidade, o campeonato já acabou, o Mixto está oficialmente indicado e reconhecido pela CBF como representante de Mato Grosso na Série D. O que vão fazer agora? Anular a fase final do Estadual, voltar tudo? Até porque, se o Mixto for punido não é o União que fica com o terceiro lugar. Acho tudo isso um absurdo”, disse o dirigente.
Sobre a disputa da Série D, a diretoria do Alvinegro definiu que Eduardo Henrique será “apenas” o supervisor. O técnico Celso Teixeira, que tinha chegada prevista para o dia 13, mas pode “demorar um pouco mais”, pediu a contratação de um preparador físico e de um auxiliar-técnico. A diretoria atendeu e os dois devem chegar ainda esta semana em Cuiabá.
Enquanto aguarda um repasse de R$ 300 mil da prefeitura de Cuiabá, para quitar salários e dispensar a comissão técnica do Estadual e os jogadores que não interessam para o Brasileiro, a diretoria segue mantendo entendimentos para reforçar o elenco. Machado não confirma, mas dez jogadores já estariam “acertados”, alguns indicados pelo próprio Teixeira e outros por Luis Carlos Barbieri, ex-treinador mixtense.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com