DIARIODENATAL.COM.BR
Uma execução de um jovem de 18 anos, identificado como William, por volta das 23h dessa segunda-feira (7), no município de Parnamirim, na Grande Natal, próximo a Cancela do Forró, foi confirmada pelo 3º Batalhão de pela Polícia Militar. De acordo com o tenente-coronel Jair Júnior, comandante do policiamento na região, a vítima foi surpreendida por cerca de quatro homens, que chegaram em um veiculo escuro, de placas não identificadas. Na ocasião, um dos bandidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos na região da cabeça do jovem, que caiu na via.
Segundo o tenente-coronel Jair Júnior, a vítima que estava com a camisa do América, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o hospital Deoclécio Marques. Logo em seguida, ele foi transferido para o Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.
O comandante do 3º BPM disse que o caso foi entregue a Polícia Civil, após a verificação da ausência da vítima com passagem pela polícia. "Logo depois que nossa viatura foi a local, recebemos informações anônimas que o jovem frequentava uma torcida organizada do América. Não podemos afirmar, mas existem fortes indícios de alguma rixa entre torcidas", revelou Jair Júnior.
Outra possibilidade que não está descartada pela polícia é do jovem ter sido confundido pelos assassinos. "Todas as possibilidades estão sendo avaliadas", conclui o tenente-coronel.
Até o momento não se tem informação sobre os quatro participantes da execução. Diligências foram realizadas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com