Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito: Homem é flagrado dentro de Delegacia tentando entregar maconha para preso

Por: Redação

Está preso na Delegacia de Murici, interior de Alagoas, o desempregado Fábio Alves da Silva, 26, residente na Quadra B, proximidades do Conjunto Residencial conhecido como “Portelinha”, na periferia da cidade.

Ele foi flagrado na noite da quarta-feira (02) quando tentava entregar uma garrafa com café ao preso José Orlando Alves, o “Coringa”. A pressa em querer entregar a encomenda ao “amigo” levantou suspeita dos policiais, que decidiram abrir a garrafa descobrindo que a mesma tinha um fundo falso onde havia cerca de 20 gramas de maconha.

Fábio e “Coringa” integram a quadrilha do traficante J.A.T., 16, conhecido pelo apelido de “Zé da Noia”, tido pela Polícia como um dos mais perigosos bandidos na região e que tem desafiado a Polícia com suas ações criminosas.

“Zé da Noia”, que apesar de sua participação em diversos crimes de homicídio e do tráfico de drogas, não teve sua prisão decretada ou tenha sido detido pela Polícia em Murici, é suspeito de ter ordenado o atentado na frente da Delegacia da Polícia do município, no último dia 30 de janeiro, quando um veículo, modelo Voyage, de cor vermelha, foi incendiado. Apesar de já ter passado cinco meses do fato, o carro, continua na frente do prédio.

Na cidade, os poucos moradores que ainda falam sobre o adolescente, se dizem perplexos dele nunca ser preso.

“Todo mundo sabe onde ele anda e o que ele faz, mas a Polícia diz que o juiz não manda prender e o juiz alega que a Polícia não apresenta indícios suficientes para que ele seja detido”, afirma um funcionário do fórum da cidade que pediu para não ter o nome divulgado.

Já uma dona de casa residente na “Portelinha” disse que enquanto muitos policiais só fingirem que trabalham, a violência no Estado vai manter as famílias acuadas e muitas enlutadas. Ela criticou a falta de rondas nos bairros da periferia e destacou que quando equipes da Força Nacional vão ao município, na medida do possível, promovem algumas prisões em pontos considerados críticos, onde a Polícia local não tem agido.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com